Referência em prestação de serviços de limpeza e manutenção, Grupo Paineiras leva o clima das cafeterias parisienses para o maior evento de facilities da América Latina.

Igual nos anos anteriores, o Grupo Paineiras marca presença na Expo Infra FM 2023, a mais importante feira em gestão de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. Realizado nos dias 4 e 5 de maio, das 9h às 19h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, o evento chega em sua 10ª edição, paralelamente ao Congresso Infra FM, já em sua 18ª edição.

Na ocasião, a Paineira será uma das empresas expositoras, levando a beleza, o aconchego e o estímulo ao bem-estar típico das cafeterias parisienses. Segundo o gerente de marketing Humberto Feitosa, o ambiente convidativo traduz um pouco da cultura da empresa, como o bem-estar, que é o objetivo final dos serviços prestados, e o relacionamento próximo, cultivado com clientes, colaboradores e parceiros. “O café é a bebida mais consumida no mundo, depois da água. No mundo corporativo, ele é presença certa nas reuniões. No evento, queremos que ele seja um convite para encontrarmos nossos clientes, conhecermos novas pessoas e brindarmos novas oportunidades de negócios”, afirma ele.

A expectativa é que a participação no evento possibilite a expansão dos serviços de terceirização de mão de obra qualificada oferecidos pelo Grupo Paineiras, além de ampliar o networking. A empresa acredita que eventos como a Expo Infra são importantes para fortalecer a presença no mercado de facilities e reforçar a lembrança de marca entre um público altamente qualificado.

“Contar com bons prestadores de serviços é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, pois quando tudo está funcionando bem, seja a manutenção, o serviço de copa, a recepção ou a limpeza, fica muito mais fácil direcionar os esforços ao foco do negócio. Seja qual for o local, é sempre importante contar com bons prestadores de serviços, como a Paineiras”, acrescenta Feitosa.

10ª Expo Infra FM

O Expo Infra FM é o evento mais importante da América Latina para profissionais que atuam em Facility, Property & Workplace Management. Desde sua fundação em 2005, o InfraFM tem sido uma plataforma de discussões inovadoras e capacitação para profissionais que buscam lidar com os desafios do setor.

Com palestras, workshops e exposições, o evento oferece oportunidades de networking e aprendizado para os participantes. Através das exposições, os visitantes podem se aprofundar em questões-chave relacionadas à gestão de instalações e propriedades, como tecnologias emergentes, sustentabilidade, eficiência energética, gerenciamento de projetos e muito mais. Por isso, com uma programação diversificada e abrangente, o evento é a plataforma ideal para profissionais que buscam se atualizar e ampliar seus horizontes no setor.

A visitação à feira de negócios 10ª Expo Infra FM é gratuita, sendo necessário apenas fazer o credenciamento por meio deste link.