Qual é a diferença entre porteiro e vigilante?

O porteiro e o vigilante fazem parte das medidas de segurança patrimonial. Mas não são a mesma coisa. Conheça as diferenças! Um porteiro e um vigilante desempenham funções…

Manutenção corretiva, preditiva e preventiva: quais as diferenças?

É importante saber a diferença da manutenção corretiva, preditiva e preventiva para que o melhor método seja aplicado nos equipamentos da sua empresa. Confira! A manutenção é uma…

O impacto da tecnologia no setor de Limpeza Profissional

Com novas tecnologias, a limpeza profissional ganha aplicações e benefícios para mais eficiência e gestão de alta performance. O uso da tecnologia no setor da limpeza e manutenção…

Limpeza de Galpões: quais as suas especificidades?

A limpeza de galpões é essencial para manter produtos armazenados e maquinário íntegros, mas requer cuidados específicos.  A limpeza de galpões é fundamental para as empresas que os…

Controle de pragas nas empresas: por que realizar?

O controle de pragas é questão de saúde. Em ambientes corporativos onde há uma grande circulação de pessoas, a realização é questão de saúde. Saiba mais! Baratas, moscas,…

Mulheres no facilities: descubra os desafios e conheça os avanços no setor

O mercado de facilities tem passado por uma notável evolução nos últimos anos no que diz respeito à representatividade feminina. O segmento abre cada vez mais espaço para…

Limpeza de Galpões: por que realizar?

A limpeza de galpões é uma prática essencial para garantir a integridade de produtos armazenados e a durabilidade do maquinário utilizado nas operações industriais e comerciais. No contexto…

5 dicas para trabalhar a ergonomia no ambiente de trabalho

A ergonomia no ambiente de trabalho pode ser uma grande aliada para gestores do setor de limpeza. Como já abordamos nesse post, a ergonomia aplica teorias, princípios, dados…

Estratégias que funcionam em treinamento de funcionários

Exemplo de treinamento de funcionários para as empresas

Práticas de limpeza que ajudam na agenda ESG

A limpeza sustentável pode ser uma parte importante das práticas ESG de uma empresa, pois ajuda na redução de seu impacto ambiental.