O Grupo Paineiras participou da 8ª edição do Expo Facility Management que aconteceu na capital paulista nos dias 24 e 25 de julho. O evento reuniu milhares de profissionais envolvidos na busca de novidades e tecnologias para otimizar a gestão da infraestrutura e dos serviços do setor, além de proporcionar uma aproximação entre o público contratante e as empresas que ofertam serviços e produtos.

No evento, em paralelo, ocorreu também o 16º Congresso INFRA São Paulo com palestras ministradas por grandes profissionais do mercado que impulsionou ainda mais a visita ao evento.

O estande do Grupo Paineiras contou com profissionais especializados, soluções tecnológicas inteligentes, equipamentos de alto desempenho em conjunto com grandes parceiros e diversas outras novidades para oferecer os melhores serviços em facilities.

“O Grupo Paineiras tem 33 anos e essa foi a primeira participação no evento. Quero ressaltar que foi uma excelente oportunidade para fixar ainda mais a nossa marca dentro do segmento que atuamos e mostrar que somos uma empresa full service, podendo oferecer soluções completas e práticas em serviços e segurança.” Comenta Nathalia Tiemi Ueno, diretora do Grupo Paineiras.

Hoje o mercado global de FM (Facility Management) fatura mais de US$ 1 trilhão/ano e segundo estudo realizado, há mais de 25 milhões de profissionais atuando em todo o mundo. No Brasil, o crescimento é em média 10% ao ano e as atividades que incluem este setor, em geral, somam o segundo maior custo das organizações e não ter uma gestão planejada faz com que as empresas percam muito dinheiro.

Já estamos nos preparando para a 9ª edição do Expo Facility Management em 2020 e temos a certeza que será um sucesso !!!