Grupo Paineiras marca presença no maior evento de Facility Management da América Latina com palestra e estande.

Com o tema “Limpeza técnica com hidrojateamento de alta propulsão”, o Grupo Paineiras marca presença em uma das arenas temáticas do 17º Congresso Infra FM América Latina.

A apresentação será realizada pela gerente operacional do Grupo Cida Shiraishi no dia 12, às 16h30, na Arena Verde. Na ocasião, ela vai compartilhar a experiência, especificidades e vantagens da técnica, mostrando-a por meio do case da limpeza de fachada realizada em um dos clientes.

Para realização da limpeza técnica na fachada do cliente, o Grupo Paineiras usou a filosofia “Samurais”. No serviço foi utilizado técnicas diferenciadas e um equipamento importado de hidrojateamento de alta propulsão.

Além da palestra, o Grupo Paineiras também marca presença como expositor na 9º Expo Infra FM, realizada paralelamente ao Congresso, nos dias 12 e 13 de abril, das 9h00 às 19h. Com estande localizado temático, a empresa vai receber seus clientes, parceiros e representantes do mercado de facilities e property. “Esse é um momento para estarmos perto do mercado, ouvi-lo, estabelecer e fortalecer vínculos”, afirma o gerente de marketing, Humberto Feitosa.

17º Congresso Infra FM e 9º Expo Infra FM

O 17º Congresso Infra FM e 9º Expo Infra FM formam o maior encontro da América Latina destinado a profissionais de facilitiy e property management, reunindo os principais player do setor.

Para participar do Congresso é preciso adquirir o ingresso no site. Para as três arenas temáticas, as inscrições são aqui. Já a visitação à feira de negócios é gratuita, basta fazer o credenciamento aqui.

Mais informações em www.eventosinfra.com.br/