“Somos feitos por pessoas especiais, iguais a você”. Essa é a chamada da nova campanha institucional do Grupo Paineiras. De pano de fundo, um mosaico com fotos de algumas pessoas que ilustram todas as outras que ajudam a escrever a nossa história, bem como a importância que cada uma delas têm (e sempre tiveram!) na empresa. Seja na valorização do capital humano como principal ativo do negócio, seja pelo foco da prestação de serviços, cujo objetivo final é atender as pessoas, criando espaços seguros, limpos, organizados, produtivos, que viabilizem a qualidade de vida, com a materialização do receber bem, por meio de soluções assertivas na prestação de serviços profissionais, para uma gestão global e eficiente.
Dar destaque às pessoas também foi uma forma de honrar a origem e a história do grupo, que em 2021 completa 35 anos em operação. Desde a sua fundação, pelas mãos do Sr. Lídio Nobuo Ueno, a gestão tem como pilar estratégico do negócio o ser humano, com foco no desenvolvimento contínuo de cada um, seja profissional ou pessoal. Como relembra a CEO do Grupo, Nathalia Ueno, em seu artigo, “(…) a palavra treinamento ganhou muito mais significado para nós. Hoje ela representa o nosso pulsar, está encravada em nosso DNA. É uma árvore frutífera que meu pai plantou décadas atrás e que regamos continuamente”.
O momento de pandemia também colocou à prova os prestadores de serviços, especialmente, os de limpeza e conservação. Eles, por sua vez, mostraram sua força e importância para toda a sociedade. De meros coadjuvantes, muitas vezes despercebidos no dia a dia das organizações, passaram a ser considerados os #heróisdalimpeza, cuja presença não era apenas requerida, mas desejada e valorizada por todos.
“Somos um grupo que valoriza o ser humano, formado por e para pessoas, que dia a dia ajudam a escrever a nossa história, que em 2021 completa 35 anos. Vivemos ainda em um período de enfrentamento da pandemia, cujo fato vem alterando diversos planos desde o ano anterior, mas que também ressaltou a importância de uma equipe treinada, engajada e comprometida. A própria natureza do setor de serviços terceirizados é feita por pessoas que se dedicam para cuidar de pessoas. E com esse pensamento criamos a campanha, que é, acima de tudo, um agradecimento pela confiança e parceria de nossos colaboradores e clientes”, explica o gerente de marketing do grupo, Humberto Feitosa.
A nova campanha institucional será veiculada em publicações especializadas no setor de facilities, infraestrutura, gestão predial, em nossas redes sociais, entre outros.
Deixe um comentário